Audiência Pública será realizada em novo horário

  A Audiência Pública para Demonstração, Discussão e Avaliação da elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 será realizada nesta segunda-feira (19) em novo horário, às 15h30min. Ainda restam vagas para participação presencial, a inscrição pode ser feita pelo email camara@camarasps.rs.gov.br.br haverá transmissão ao vivo pela canal do Youtube da Câmara de Vereadores. Confira aqui o edital de republicação.   

Câmara de Vereadores fará Audiência Pública do PPA 2022/25 no dia 19

A Câmara de Vereadores realizará na próxima segunda-feira (19) uma audiência pública para Demonstração, Discussão e Avaliação da elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025, conforme edital de convocação 006/2021 que pode ser acessado clicando aqui. Buscando seguir as normas sanitárias de prevenção ao Covid-19, serão abertas 12 vagas para quem desejar participar presencialmente, para isso, é necessário realizar inscrição através do email camara@camarasps.rs.gov.br.br contendo nome completo e telefone para contato. As inscrições poderão ser feitas entre as 8 horas do dia 14 de julho de 2021 e as 14 horas do dia 19 de julho. Além disso, a Audiência será transmitida ao vivo via You Tube na página da Câmara de Vereadores com link disponibilizado no dia através do Facebook. O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.  

Câmara de Vereadores é ponto de coleta para Campanha do Agasalho

Quem tiver agasalhos em bom estado de conservação e/ou alimentos, pode depositar nas caixas que estão na entrada do prédio da Câmara de Vereadores. As doações podem ser feitas nos seguintes dias: Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras: das 8h às 14h Terças-feiras: das 14h às 18h. Os donativos arrecadados serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, que fará a distribuição às famílias carentes do município.   

AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIMESTRE DE 2021

Audiência Pública online para Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2021, dúvidas e mais informações podem ser enviadas para o email fazenda@saopedrodosul.org  Clique no link abaixo e saiba mais: AVALIAÇÃO_DE_METAS_1_QUADRIMESTRE_DE_2021_Reparado.pdf   

Câmara de Vereadores participa da campanha “Faça Bonito” em combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

O dia 18 de maio é marcado como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, regulamentado pela pela Lei 9.970/2000. O CRAS de São Pedro do Sul realizou uma ação nos dias 17 e 18 distribuindo balões nas cores da campanha nos órgãos públicos, comércio e na praça Crescêncio Pereira, com frases que levam a refletir sobre este tema tão importante. A campanha tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade, proximidade e identificação com a causa. Na foto a coordenadora dos programas PIM e Criança Feliz, Leandra Alves, e a assistente social do CRAS Volante, Rosimari Savian entregam balões ao presidente da Câmara de Vereadores, ver. Walter Menezes e ao procurador jurídico do Legislativo Municipal, Luis Felipe Amaro. Walter Menezes considera a campanha extremamente necessária, parabeniza a iniciativa do CRAS, destaca a importância da campanha e a necessidade de se estar sempre atento aos sinais que as crianças demonstram.   Foto: CRAS/São Pedro do Sul  

Câmara de Vereadores adianta devolução de R$ 300 mil à Prefeitura

Os vereadores Everson Gonçalves (MDB), Fábio Parnov (MDB), José Claudio Moura Alves (PTB), Kiko Panciera (DEM), Graziela Kaus (PT) e Enio Dias Barcelos (PT) estiveram no Gabinete do Prefeito em exercício Vernei Delcul, na manhã desta segunda-feira (10) para entregar formalmente o ofício que indica o adiantamento da devolução da sobra de recurso da Câmara de Vereadores, no montante de R$ 300 mil. A indicação para que fosse feito este adiantamento foi aprovada por unanimidade de todos os vereadores. A sugestão é que o recurso seja investido na ala Covid do Hospital Municipal.

Sessões da Câmara passam a ser realizadas em novo dia e horário

De acordo com o Decreto Legislativo nº 010/2021 de 06 de maio de 2021, as sessões da Câmara de Vereadores passarão a ser realizadas nas terças-feiras, às 18 horas. Não é permitido acesso do público devido às medidas de segurança. As sessões podem ser acompanhadas ao vivo através da página da Câmara de Vereadores no You Tube ou todos os domingos pela Rádio Municipal.

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PELOS 95 ANOS DE SÃO PEDRO DO SUL

Na terça-feira (23) a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene em comemoração ao aniversário de São Pedro, que no último dia 22 completou 95 anos de emancipação político-administrativa. A sessão contou com a presença da prefeita Ziania Bolzan, que falou em seu discurso sobre o crescimento da cidade e seu objetivo de fazer do município um local cada vez mais desenvolvido. Os líderes de bancadas também usaram a tribuna para deixar sua mensagem pela passagem do aniversário.

AUDIÊNCIA PÚBLICA 3º QUADRIMESTRE DE 2020

Audiência Pública online para Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020, dúvidas e mais informações podem ser enviadas para o email fazenda@saopedrodosul.org Clique aqui para ver mais

DEVOLUÇÃO DE RECURSOS

     A Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul entregou neste terça-feira, dia 29 de Dezembro de 2020, na Prefeitura Municipal, o recurso de R$ 829.754,84, referente à economia feita pelo Legislátivo sobre o repasse do município à Casa, a entrega foi feita pelo Presidente do Legislátivo Municipal, vereador Artemio Dias Diniz (PT) em ato que contou com a presença do Prefeita Municipal Ziania Maria Bolzan (PTB) e o Secretário da Fazenda João Rodolfo Bayer.             Também foi repassado durante o ano R$: 7.617,77 referente aos rendimentos da aplicação Financeira,  valor total repassado ao poder executivo foi de R$: 837.372,59.             O Presidente Artemio Diniz salientou a importância para o município deste elevado valor, destaca o orgulho de ter presidido a câmara municipal neste ano e conseguir fazer o maior repasse de sobras, este é fruto do esforço feito de todos os parlamentares e funcionários da câmara Municipal.

Pular para o conteúdo